Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Helena Lima. Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida no Trabalho no Contexto do Poder Legislativo do Distrito Federal. 2009. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações (Psto)) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Romildo Garcia Brusiquese. Inovações Tecnológicas e Organizacionais e a Influência das Novas Exigências do Trabalho em Escritórios na Qualidade de Vida no Trabalho.2009. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações) - Universidade de Brasília. Orientador: Mário César Ferreira
Leandro Queiroz Soares. Assédio moral no trabalho e interações socioprofissionais: Ou você interage do jeito deles ou vai ser humilhado até não agüentar mais. 2006. 167 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Reginaldo Torres Alves Junior. Avaliação de desempenho, atividade de atendimento ao público e custo humano do trabalho em uma empresa pública no Distrito Federal. 2005. 181 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Denise Rasia. Quando a dor é do dentista! Custo Humano do Trabalho de Endodontistas e Indicadores de Dort. 2004. 110 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Elka Lima Hostensky. Atendimento ao Público Interno no Ministério da Educação: Três Olhares Sobre o Serviço de Saúde Prestado aos Servidores. 2004. 139 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Jansler Pinheiro de Aragão. Exigências cognitivas e estratégias de mediação em auditoria-fiscal da previdência social no Distrito Federal: Errar é preocupante, refiscalizar é pior. 2004. 120 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Wladimir Jatobá de Menezes. Atendimento presencial em auto-atendimento bancário?! Um paradoxo a luz das lógicas dos clientes, dos atendentes e dos gestores. 2003. 125 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Odaléa Novais Freire. Ser atendente a vida toda é humamente impossível: Serviço de teleatendimento e custo humano do trabalho. 2002. 143 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Mario Cesar Ferreira.
Rose Mary Gonçalves. Ergonomia do Serviço de Atendimento ao Público via Internet: Utilidade e Usabilidade de Web Sites para os Usuários. 2002. 113 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Mario Cesar Ferreira.
00/00/0000
00/00/0000
Déborah Igreja do Prado. “O foco é no cidadão e o atendente como fica?” Contexto de Atendimento Presencial, Custo Humano da Atividade e Qualidade de Vida no Trabalho 2006. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações (Psto)) - Universidade de Brasília, . Orientador: Mario Cesar Ferreira.
00/00/0000
Angelucci Veloso Rodrigues. Exame Médico Periódico e Qualidade de Vida no Trabalho no Serviço Público Federal. 2006. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira.
00/00/0000
Geovana Fátima de Oliveira Magalhães. O sorriso que o relógio transforma em dor: Custo Humano da Atividade, Estratégias de Mediação e Qualidade de Vida no Trabalho de Camareiras de Hotel. 2006. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira.
00/00/0000
Ludmilla de Sousa Diniz. Vivências de Mal-estar e Bem-estar no Trabalho em Central de Teleatendimento Governamental. 2006. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira.
00/00/0000
Reginaldo Torres Alves Júnior. Avaliação de Desempenho, Atividade de Atendimento ao Público e Custo Humano no Trabalho em uma Empresa Pública no Distrito Federal.. 2005. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira.
00/00/0000
Thiago Lopes Carneiro. Compatibilizando Jornada e Qualidade de Vida no Trabalho: Desafios para uma Organização Pública. 2005. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira
00/00/0000
Valeska Rodrigues Velloso Cordeiro. Atividade de Atendimento ao Público, Treinamento e Custo Humano do Trabalho: o Caso dos Gerentes de Contas de uma Instituição Bancária. 2005. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade de Brasília, Orientador: Mário César Ferreira
00/00/0000
Veruska Albuquerque Pacheco. Qualidade de Vida no Trabalho, Bem-Estar e Mal-Estar sob a Ótica de Trabalhadores de uma Agência Reguladora do Brasil.2011. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações) - Universidade de Brasília. Orientador: Mário César Ferreira
00/00/0000
Polyanna Peres Andrade. Sentimento de (In)justiça na Justiça: Fatores (Des)estruturantes de QVT sob a Ótica dos Servidores de um Órgão do Poder Juduciário.2011. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações) - Universidade de Brasília. Orientador: Mário César Ferreira
Um valor é necessário.
E receba nossas noticias, avisos
e informativos por e-mail
Um valor é necessário.
Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Um valor é necessário.
Incluir Remover