Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FERREIRA, M�rio C�sar ; CARVALHO, Jullyana Leme Di ; SOARES, Leandro Queiroz ; RIBEIRO, Esdras Almeida de Paula ; ALMEIDA, Juliana Guedes ; DINIZ, Kollontai . Trabalho duplo: Atendimento ao usu�rio e execu��o de atividades operacionais. In: XXXIII Reuni�o Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte MG. Anais da XXXIII Reuni�o Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Belo Horizonte MG : Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003. v. 1. p. 1-1.
GON�ALVES, R. M. ; FERREIRA, M. C. Usabilidade de Web Sites governamentais no servi�o de atendimento ao p�blico. In: 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002, Goi�ncia - GO. Anais da 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002.
FERREIRA, M.C.; MARQUES, M.D.; FARIA, J.C.; ARAG�O, J.P.; BRACK,R.; COSTA, D.; RASIA, D. Contribui��es da ergonomia para implementa��o de um novo modelo de gest�o organizacional. In: 54a Reuni�o Anual da SPBC, 2002, Goi�nia - GO. Anais da 54a Reuni�o Anual da SPBC, 2002.
FERREIRA, M. C. ; VIEGAS, T. G. De vez em quando d� pau': An�lise ergon�mica de um aplicativo de servi�o de teleatendimento. In: 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002, Goi�nia - GO. Anas da 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002.
FERREIRA, M. C. ; J�DICE, M. O. ; HOSTENSKY, E. L. Esta��es informatizadas de consulta e queixas dos usu�rios em um centro de documenta��es. In: 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002, Goi�nia - GO. Anas da 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002.
ROSA, C. M. ; FERREIRA, M. C. Servi�o de atendimento ao p�blico em um self-service e uso cr�tco do espa�o f�sico. In: 54a Reuni�o Anual da SBPC, 2002, Goi�nia GO. Anais/Resumos da 54a Reuni�o Anual da SBPC. Goi�nia GO : SBPC, 2002.
FERREIRA, M�rio C�sar. Condi��es de trabalho, prazer e sofrimento do trabalhador: pesquisa e interven��o. In: I Congresso Brasileiro de Psicologia: Ci�ncia & Profiss�o, 2002, S�o Paulo. Anais do I Congresso Brasileiro de Psicologia: Ci�ncia & Profiss�o. S�o Paulo : Forum de Entidades Nacionais de Psicologia, 2002.
FERREIRA, M. C. ; MENEZES, W. J. Avalia��o ergon�mica no atendimento private de uma institui��o financeira. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia,2002. Anais XII Congresso Brasileiro de Ergonomia. Recife, PE: ABERGO, 2002.
RASIA, D. ; PFITSCHER, A. ; ROCHA, S. ; FERREIRA, M. C. Estamos afogados em um mar de processos!: Condi��es de trabalho e incid�ncia de DORT no judici�rio. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
RASIA, D. ; FERREIRA, M. C. Servi�o de teleatendimento e desconforto corporal, aspectos f�sicos do custo humano no trabalho de teleatendimento. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
HOSTENSKY, E. L. ; AVIANE, F. L. ; FERREIRA, M. C. ; CORDEIRO, V. R. V. ; MENEZES, W. J. Organiza��o do trabalho, atividade e custo humano em taquigrafia. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
FERREIRA, M�rio C�sar. Ergonomia aplicada ao servi�o de atendimento ao p�blico: um enfoque te�rico-metodol�gico em constru��o. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
FERREIRA, M. C. ; HOSTENSKY, E. L. ; JUDICE, Marcelo Ortega . Esta��es informatiza de consulta como suporte de atendimento ao p�blico em um centro de documenta��o. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
GON�ALVES, R. M. ; FERREIRA, M. C. Atendimento ao p�blico via web site. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, Recife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
FERREIRA, M. C. ; COSTA, D. ; RASIA, D. ; ARAG�O, Jansler Pinheiro ; COSTA, Juliana ; DRUMOND, Leandro ; DRUMOND, Mariana ; BRACK, R. Novo modelo de gest�o e novas condi��es de trabalho para o atendimento ao p�blico. In: XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002, 2002, REcife PE. Anais do XII Congresso Brasileiro de Ergonomia - ABERGO 2002. Recife PE : ABERGO, 2002.
FARIA, J. C. ; FERREIRA, M. C. Gest�o da informa��o e scrip de mensagens em callcenter: avalia��o ergon�mica. In: 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB, 2002, Bras�lia DF. Anais do 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB CDROM. Bras�lia DF : UNB, 2002. v. 1. p. 49-49.
NEMOTO, Caroline Miwa ; FERREIRA, M�rio C�sar. Atividade de atendimento em callcenter e posto de trabalho: avalia��o ergon�mica. In: 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB, 2002, Bras�lia DF. Anais do 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB - CD ROM. Bras�lia DF : UnB, 2002.
BRACK, R. ; FERREIRA, M. C. Novo modelo de gest�o organizacional e uso do espa�o f�sico. In: 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB, 2002, Bras�lia DF. Anais do 8o Congresso de Inicia��o Cientifica da UnB - CD ROM. Bras�lia : UnB, 2002.
FERREIRA, M. C. ; QUESADA, A. ; PACHECO, F. T. ; ECHEVERRIA, J. ; COSTA, M. ; SILVA, R. L. Voc� � feliz no seu ambiente de trabalho? Layout inadequado: mal-estar f�sico e ps�quico. In: O IP Mostra o que Faz - III Jornada Acad�mica do Instituto de Psicologia, 2001, Bras�lia - DF. 3o Ano - O IP Mostra o que Faz, 2001.
FERREIRA, M. C. ; ROSA, A. B. ; ROSA, C. M. ; GUERREIRO, F. T. ; SCHERRE, P. P. . AET Adverte: Inadequa��o do espa�o f�sico do self-service � prejudicial ao atendimento. In: O IP Mostra o que Faz - III Jornada Acad�mica do Instituto de Psicologia, 2001, Bras�lia - DF. 3o Ano - O IP Mostra o que Faz, 2001.
Um valor � necess�rio.
E receba nossas noticias, avisos
e informativos por e-mail
Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.Um valor � necess�rio.
Incluir Remover