Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

CORDEIRO, Valeska ; FERREIRA, Mário César. Contribições da Ergonomia da Atividade para a Área de Treinamento e Desenvolvimento. In: 30º Congresso Interamericano de Psicologia. Hacia una Psicologia sin Fronteras, 2005, Buenos Aires. Anais do 30º Congresso Interamericano de Psicologia. Hacia una Psicologia sin Fronteras, 2005.
RODRIGUES, Angelucci Veloso ; FERREIRA, Mário César ; MENDES, Ana Magnólia . Dimensões analíticas para uma política de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). In: 30th Interamerican Congress of Psychology, 2005, Buenos Aires - Argentina. 30th Interamerican Congress of Psychology, 2005.
FERREIRA, Angela da Silva ; FERREIRA, Mário César. Organização do trabalho, custo humano e qualidade de vida no trabalho. In: XI Congresso de Iniciação Científica da UnB e 2o. Congresso de Iniciação Científica do DF, 2005, Brasília DF. Anais do XI Congresso de Iniciação Científica da UnB e 2o. Congresso de Iniciação Científica do DF, 2005.
SANTOUCY, Luiza Barros ; FERREIRA, Mário César . Relações Socioprofissionais,Custo Humano e Qualidade de Vida no Trabalho. In: XI Congresso de Iniciação Científica da UnB e 2o. Congresso de Iniciação Científica do DF, 2005, Brasilia DF, 2005.
FERREIRA, Mário César; CARNEIRO, Thiago Lopes . Introdução à Ergonomia da atividade: Conceitos Básicos e Características da Abordagem Metodológica. In: I Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, 2004, Salvador BA. Anais do I Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, 2004.
VERAS, Vanessa Sales ; PRADO, Déborah Igreja Do ; SOARES, Leandro Queiroz ; FERREIRA, Mário César. A recepção é o ponto nevrálgico do laboratório. O impacto do contexto de produção de bens e serviços no custo humano do trabalho na atividade de recepcionista. In: I Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, 2004, Salvador. Anais do I Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Salvador BA : I CBPOT, 2004.
RODRIGUES, Antonia M P ; DIGNART, Carlos R ; CAPELLA, Fláiva D de A ; JUSTO, Ismael A ; KIRJNER, Marília de A ; FERREIRA, Mário César ; ALVES JÚNIOR, Reginaldo Torres . Sobrecarga de trabalho e custo cognitivo no atendimento ao público em um posto de saúde do Distrito Federa. In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi, CDRom. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
DIAS, Maiango ; BORGES, Carla Peixoto ; SOUZA, Tatiana Oliveira de ; VERAS, Vanessa Sales ; FERREIRA, Mário César. Eu vou por caixa, mas eu faço papel de atendente, de delivery, de telefonista, tudo a gente faz: Carga de trabalho em fast-food e custo humano da atividade. In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi, CDRom. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
FERREIRA, M. C. ; FARIA, J. C. ; SOUZA, L. V. S. Modernização Tecnológica e Gestão Arcaica no Teleatendimento: Análise da Literatura sob a ótica da Ergonomia da Atividade . In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
MENEZES, W. J. ; RODRIGUES, A. V. ; SUMIDA, C. T. ; NAVES, M. M. ; LOURENÇO, R. L. R. ; FERREIRA, M. C. Eu aprendi errando muito. Foram duas semanas difíceis: Complexidade do Trabalho e Custo Cognitivo dos Atendentes em Auto-atendimento Bancário . In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
ALMEIDA, C. P. ; ARAGÃO, J. P. ; FREITAS, L. G. ; FERREIRA, M. C. Um Novo Papel do Professor de Ensino Superior a Distância, via Internet? Implicações Cognitivas de uma Interface - IHC por Atacado. In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
FERREIRA, M. C. ; MARQUES, M. D. ; VASCONCELOS, L. C. Atendimento ao Público Face to Face e Estado da Arte de Traço Monofacial: Análise da Literatura sob a Ótica da Ergonomia da Atividade . In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa : III Conpsi, 2003.
FERREIRA, Mário César ; SOUZA, Ana Janaina ; CARNEIRO, Thiago Lopes. E do outro lado da Interface-Humano Computador, quem atende ?: Análise da Literatura sob a ótica da Ergonomia da Atividade . In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
VIEIRA, Adriana Pinho ; PRADO, Déborah Igreja Do ; SOARES, Leandro Queiroz ; GAMA, Luciana Santos ; DIAS, Maiango ; BARROS, Paloma Castro da Rocha ; FERREIRA, Mário César. Ou você se adequa ou casca fora: Carga de Trabalho e Rotatividade de Engenheiros Civis Trainees . In: III Conpsi, 2003, João Pessoa PB. Anais do III Conpsi. João Pessoa PB : III Conpsi, 2003.
FERREIRA, M. C. ; DINIZ, L. ; SOUZA, L. V. S. ; VERAS, V. S. Serviço de teleatendimento ao público e lógica do teleatendente: A autogestão de vivências de prazer e sofrimento no trabalho.. In: XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte BH. Anais da XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003.
FERREIRA, M. C. ; DINIZ, L. ; SOUZA, L. V. S. ; VERAS, V. S. Telegestores, teleusuários e teleatendentes: Serviço de teleatendimento ao público sob a ótica das atendentes. In: XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte Bh. Anais da XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003.
SOUZA, L. ; FERREIRA, M. C. ; VERAS, V. S. ; DINIZ, L. Teleatendimento ao público e gestão de serviço: O paradoxo da quantidade versus qualidade. In: XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte BH. Anais da XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003.
VELASQUE, I. ; NOLETO, R. ; NOGUEIRA, J. ; FERREIRA, M. C. Gestão do trabalho em empresa aérea e vivências de prazer-sofrimento de agentes de venda. In: XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte BH. Anais da XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003. football news
FERREIRA, Mário César. Ergonomia da atividade e serviço de atendimento ao público. In: 29 Congresso Interamericano de Psicologia, 2003, Lima, Peru. Anais do 29 Congresso Interamericano de Psicologia, 2003.
FERREIRA, Mário César; SOARES, Leandro Queiroz ; CARVALHO, Jullyana Leme Di ; ALMEIDA, Juliana Guedes ; RIBEIRO, Esdras Almeida de Paula ; DINIZ, Kollontai . Mal-estar e insatisfação dos dois lados do balcão em um órgão estatal: Serviço de atendimento ao público em questão. In: XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003, Belo Horizonte BH. Anais da XXXIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Belo Horizonte MG : Sociedade Brasileira de Psicologia, 2003. v. 1. p. 1-1.
Um valor é necessário.
E receba nossas noticias, avisos
e informativos por e-mail
Um valor é necessário.
Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Um valor é necessário.
Um valor é necessário.Um valor é necessário.
Incluir Remover