Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 O livro “Qualidade de Vida no Trabalho. Uma Abordagem Centrada no Olhar dos Trabalhadores”, editado pela Paralelo 15, chega à sua terceira edição. O autor, Prof. Dr. Mário César Ferreira convida todas e todos que se interessam pelo tema para o lançamento. O evento acontecerá no dia 29 de novembro de 2016 às 19h no Carpe Diem Gastronomia da 104 Sul, em Brasília - DF. 

A obra, já conhecida no campo da Qualidade de Vida no Trabalho, parte de um panorama da reestruturação produtiva e das práticas prevalentes em qualidade de vida no trabalho nas organizações. 

A perspectiva apresentada se baseia nos princípios teóricos e metodológicos da Ergonomia da Atividade, e reflete dez anos de pesquisas e diagnósticos do Grupo de Estudos em Ergonomia Aplicada ao Setor Público – Ergopublic. 

Na noite de lançamento, o livro será vendido por um preço especial (R$50,00), e outras obras do Prof. Mário César Ferreira também estarão à venda no local. É uma oportunidade para profissionais, estudantes e pesquisadores das Ciências do Trabalho e da Saúde interessados em uma alternativa viável ao “ofurô corporativo” nas organizações.

Um valor � necess�rio.
E receba nossas noticias, avisos
e informativos por e-mail
Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.Um valor � necess�rio.
Um valor � necess�rio.Um valor � necess�rio.
Incluir Remover